quinta-feira, 24 de julho de 2014


Resenha BarroMinas

5
Olá amores, tudo bem? Bom hoje vim fazer a resenha da linha completa de shampoo, condicionador, creme de pentear e da mascara capilar condicionada da Massageno Barrominas!

Confira:

 Bom amores essa linha contem vários ativos especiais para cabelos secos, ressecados, volumosos e com muito frizz!  Então eu realmente recomendo pra quem tem esse tipo de cabelo.
O shampoo promove uma limpeza suave sem ressecar os cabelos. Contém colágeno e silicones que hidratam e revitalizam, dando brilho e maciez. Não contém sal.

O
condicionador:É uma hidratação diária, na medida certa, sem pesar os fios e tratando como deve ser tratado! Diminui o efeito antiestático dos fios (aqueles cabelinhos que insistem em ficar em pé.), contém muitos silicones que hidratam, revitalizam e conferem ação antifrizz, maciez e brilho aos cabelos.


O creme de pentear ele hidrata,reduz 
 o volume e deixa os fios rebeldes disciplinados, ele contém silicone e queratina.

 A Mascara Capilar Condicionadora ela realmente é ótima! Além dela tirar o frizz do cabelo, dar brilho, maciez e leveza, ela hidrata os fios sem pesar e reduz os danos causados pela QUÍMICA e pode ser usada como condicionador!!
.

Bom amores, eu já usei dessa linha, e eu amei! Realmente é excelente e deixa o cabelo incrível. E vocês já usaram? Deixe nos comentários o resultado, e se não usou e quer explementar você encontra todos esses produtos na loja Wolare Cosmeticos e com 5% de desconto com o código do blog > AOS15 <


Shampoo BarroMinas
Condicionador BarroMinas
Creme de pentear BarroMinas
Macara Capilar Condicionada BarroMinas

5 comentários:

Bruna Reis disse...

Já experimentei alguns produtos da marca e gostei bastante!
Seguindo aqui :)

http://www.amantedemakes.blogspot.com.br/

Stefanie Dias disse...

Eles são ótimos Bjus

Valeska Ribeiro disse...

Minha mãe já usou e eu garanto que são maravilhosos! Um super beijo

www.modaevicios.com

Mariana Vasconi disse...

Essa linha parece boa mesmo! =D

Beijos!

Beleza Mista

Stefanie Dias disse...

Essa linha é maravilhosa Bjus

Postar um comentário